quinta-feira, 5 de março de 2015

eu te amo

Pov zac
Nem acredito que eu estou realmente namorando a Vanessa eu estava me arrumando para ir a escola e os momentos do nosso primeiro beijo me veio a cabeça...como ela beija bem....seus lábios sua lingua tudo nela era perfeito...coloquei uma bermuda chadres e uma blusa regata escrito"sumer"em negrito
Coloquei um vans preto e uma toca cinza e deichei minha barba rala ê passei meu melhor perfume
Desci a escada correndo peguei uma fruta qualquer e comi pelo caminho...hoje eu tinha treno de basquete tinha que chegar cedo
      POV Vanessa
Eu e zac estávamos finalmente juntos eu nem podia acreditar nisso...
Escutei batidinhas na portá era anjelina minha mãe para todos os efeito
-entra-anuciei e ela entrou
-tudo bem com você Vanessa?
-tudo-perguntei estranhando o seu enorme sorriso
-e seu namorado zac como vai?-agora entendi ....Alice....aquela vaca falo para ela que eu e zac estávamos namorando...na verdade eu acho que ela falou para todo o mundo
..agora entendi por que rosallene me ignorava
-olha jolina eu sei que ė errado mas eu gosto muito dele...
-tudo bem nessa eu entendo você e estou feliz por voce esta feliz....-ela me deu um sorriso amoroso...eu estava tão feliz por isso-mas então...ele ė bonito?..-eu juro que CE eu fosse humana eu estaria vermelha que nem uma pimenta....
-bom ...ele ė bonito...muito bonito para falar a verdade, seus cabelos são castanhos em um topete bagunçado e ele tem olhos azuis lindo-eu disse para ela enquanto vagava minha mente no corpo dele-e ele tem músculos encriveis-eu disse com sorriso bobo...ajelina parecia que ia pular para fora de sua pele de tanta felicidade....
-ai to tão feliz por você está apaixonada...mas, tenha cuidado Vanessa...-dito isso ela me abraçou forte e foi embora
              [......]
Eu resolvi ir para escola mais cedo ...não queria ficar ouvindo os cermoes de rosallene ...
Chegando na escola fui para quadra de basquete e a visão que via só descrevia uma única coisa...."gostoso" zac estava muito gostoso sem camisa só com uma toca e bermuda enquanto treinava basquete sozinho...ele corria pela quadra e fazia cesta..conseguia ouvi os batimentos dele ..estava acelerado por que ele estava suado e correndo muito... Ė muita tentação... Cheguei nele com minha rrapidei sobrenatural fazendo ele se assustar e cair no chão me levando junto..
Eu olhei para ele assustado e ele.me retrubuio olhar...depois nos caímos da gargalhada...senti uma brisa chegar em minhas narinas de um cheiro muito gostoso, olhei para baicho e vi o braço de zac sangrando por causa do tombo
-então você realmente quer um gosto-ele me perguntou me fazendo olhalo ele estava se referindo ao seu sangue ...eu apenas lentamente  a cento com a cabeça...ele nos levantou me puxou para o vestuário e tranco a porta...ce  virou para mim e lentamente se aproximou me pegou no colo me fazendo dar um gritinho e depois gargalhar fazendo ele rir...ele me sentou no balcão abriu minhas pernas me fazendo abraçar sua cinturas com a perna ele esticou a mão para mim que estava sangrando. Muito lentamente eu perfurei a mão dele para ele.não sentei tanta.dor quando ahupei seu sangue abraçei mais ainda sua cintura com a perna ele tinha um gosto enexplicavel....era praticamente impossivel para ,o deminio dentro de mim se pussuiu do meu corpo...agora não era mais eu que comandava era ele....
       Pov demônio
QUE GOSTO ERA ESSE MEU DEUS QUE GOSTOSO A COISA MAIS BOA QUE ESPERIMENTEI, A HUMANIDADE DE VANESSA EATAVA CONSEGUINDO SE CONTROLA DE NOVO MAS ELE AINDA SERIA MEU...
              POV VANESSA
consegui me controla e abri meu olhos que eu.nem sabia.que tinha fechado...  O zac parecia um pouco assustado não muito maos um pouco...
      Pov zac
Eu estava definitivamente assustado não estava com medo só assustado...teve um momento que olhei nos olhos dela eles estão vermelhos...por eles, consegui ver o lado sombriu dela ...o demônio que vive dentro dela... Ela estava com a boca ente aberta suja de sangue e suas presas afiadas brancas como pelola e tinha uma mancha de sangue neles....percebi que ela tava me testando.para ver CE estava com.medo dela..
-esta com medo? -ela me perguntou...teitei achar um pouco de medo, mas era tão pouco que eu ignorei,eu não disse nada apenas abeijei apaixonadamente sem me importa com a boca dela suja de sangue...oque a deichava bem sexy...minha lingua batalhava contra a dela segurei ela fazendo a abraçar minhas centúra com as pernas e apreensei contra a parede ela lanbia meu pecoço fazendo.meu membro crescer dentro do meu short esgreguei meu membro no dela fazendo nos gemer juntos ela atacou minha boca com todo vapor enquanto.eu puchava.o cabelo dela e peguei a língua dela a lambendo fazendo ela gemer auto..Ergui os bracos dela para cima fazendo estrelaçar nossas mãos ela separou de mim e olhou em meus olhos.
-eu te amo zac-ela me disse e meu coração parecia escola.de.bateria...
-eu TAM bem te amo.Vanessa...-e como amava...eu amava minha vanpira




















Um comentário: