terça-feira, 3 de março de 2015

primeira vista

   Primeiro dia na cidade nova ola meu nome ė zac eu sou da florida mas vir para arbuqueque com minha mãe pq meu pai vai casa não q eu n goste da mulher dele muito pelo contraria fico feliz por.ele
E morar com minha mãe não ia ser tão ruim assim. Pelo menos eu acho
Minha mãe veio me buscar no aeroporto
Ela tava tão animada de eu ir morar com ela que n pude deixar de sorrir um pouco
Quando cheguei em casa a casa não era muito grande mas era aconchegante fui para meu quarto ele tava diferente da ultima vês que vim aqui acho que minha mãe mando reforma ele tava em um azual escuros e na paredes estavam grafites de sexta de basquete ...pq eu amo basquete guardei minhas coisas no guarda roupa e deci para comer com minha mãe.Agente conversão sobre tudo e eu acabai sabendo que vou para uma escola nova amanhã.... isso podia ser interansante.....



                   No outro dia de manha acordei cedo escovei bem os dentes coloquei uma camisa regata branca  colada no corpo dando um relanço nos meu musculos definidos e uma calça dins preta  bem colada nas pernas penteei meu cabelo ele tava em tupeto bagunçado desci as escadas eu n ia comer nada ,estava sem fome...desci pra fora de casa encontrando minha mãe falando animadamente com uma garota muito familiar vou ter que comfessa que essa garota era bem gostosa pq tava usando um shortinho curto e um tope preto realçando os peitos dela eu tava quase babando .....quando minha mãe me viu me chamou com um sorriso no rosto
-filho essa aqui ė a Megan fox voceis eram muito amigos quando criança
Agora eu me lembrei dela
- ha oi Megan quanto tempo..
    Dei um abraço nela

-oi zac q saudade
Ela me abraçou forte...depois do abraço e de matar a saudade minha mãe me mostro uma caminhonete branca ela era linda branca como neve e novinha ...era minha!!!era meus presentes de boas vindas....
Queria que a Megan fosse comigo mas ela estudava em outra escola pq ė uma pena...
Quando chequei na escola estacionei em uma vaga quando sai do carro reparei que todos me olhavam fiquei um pouco corado...emtrei na escola UAU! Aquilo era enorme e muito bonita fui na secretaria da escola peguei meia papeis e me direcionei para os corredores procurando meu armário ...chegando no armário correto não tava conseguindo abrir como abri isso?
-iai cara quer ajuda?
Um garoto simpatico e pergunto
-claro obg cara
Ele apenas deu um aceno de cabeça
-VC ė novo a qui no ė?
-sim prazer sou o zac
Estendi minha mão e ele apertou
-sou o corbin....ei cara que sentar com minha galera agora , assim VC se enturmar mais rápido
-claro valeu
Chegamos no corredor do refeitório a gente se diregio para uma mesa do canto
-iai galera eu quero aprensentar pra vocês o zac ele ė novo aqui
-oiiii zac eu sou a ashely mas pode me chamas de tizz
A lora simpática se complementou enquanto eu me sentava eu apenas asenti com a cabeça comprimentando os outros que estavam lá
 Quando derrepente a porta do refeitório se abrirão e todo mundo ficou  um silencio assustador....de lá sairão a loira bem bonita dava para falar que era modelo  e com era um grandão q TAM bem ė bonito e depois desses dous sairão outros dois casais uma morena de cabelos curtos com um loiro que parecia estar com dor todos eles esram muito lindo mas apenas uma deles me fés ficas hipenotezado uma morena de cabelos compridos endulados naturalmente o cabelo dela era igual a você olhar para o céu e ver estrelas eles eras escuros com um brilhos magnefico!
Que deusa!
Bem devagar o refeitório começou de novo a falar mas eu não conseguia tirar os olhos daquela deusa ela tava sentadas com seus irmão ė isso ai irmão só que eles são adotados quem me disse isso foi a ashely enquanto eu estava no transe ...na verdade ela ainda ta falando...olhei para aquela deusa e percebi que ela me olhou de volta...
Quando os olhos delas cruzarão com o meio todo meu corpo estremeceu em elarta...os olhos dela erão  negros que eu me perdia no labirinto....
Ela me olhava come se eu fosse de outro mundo ....como se ela quisece me desvendar
.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário