quarta-feira, 4 de março de 2015

o zac ė meu!

Pov victoria
Eu estava surpresa ele realmente descobriu quem eu era, e o que mais me surpreendeu foi que ele não tem medo de mim, eu ia entender se ele ficasse com medo ,pq pensa bem o cara gosta de uma garota e descobre que ela ė uma vampira sugadora de sangue!....mas o zac ficou mai fascinado do que assustado...
Ouvi umas batidinhas na porta e já sabia que era a Alice pq li sua mente
-entra alice-alice pulou para dentro do meu quarto com um enorme sorriso que eu FIS questão de ignorar
-você gosta dele ne!- Alice ja sabia o que tinha acontecido na verdade todos sabiam pq Alice era vidente e ela viu isso acontecendo e contou para todo mundo ...todos ficaram felizes menos rosallene..
-eu não gosto dele ...quer dizer eu gosto mas só como amigo....- na verdade eu gostava do zac mas do que amigo era um sentimento que eu nunca tinha sentido eu não sabia descrever...então preferia chamar de amizade...
-ha OK em tão você vai gostar de saber que a tal de Megan fox gosta do zac eles ė amigo desde a infância ...eu tive a visão dela bem intima com ele...-eu não conseguia acreditar no que ouvia a Megan ela era uma cachorra em todos os sentidos ela era uma loba...um sentimento possesivel se possuiu de mim eu Fechei minhas mãos em punhos eu ia matar essa cachorra se ela encostasse no zac
-ele sabe que ela ė uma loba?-perguntei tentando ser calma 
-não ela não sabe mas ele gosta dela mas só como amigo...já ela ė com segundas enteçoes....parece que alguem esta com ciúmes...-disse Alice gargalhando
Não podia se ciumes...ou podia...
-o que eu faço alice-perguntei de cabeça baicha  ,Alice parou de rir e me olhou e me disse
- siga o seu coração....-e ela saiu do quarto me dechamdo pensando sozinha....claro que eu não tinha um coração mas eu entendi o que ela quis dizer......o zac ė meu!
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário