quarta-feira, 4 de março de 2015

você ė um vampiro!

 Eu estava lendo , cada linha que eu lia me assustava e me deixava mais deaconfivo ,só que uma coisa no livro me chamou a atenção:"os frios sua pele ė fria colo gelo seus olhos mudam de cor e sua vos era como se fosse de outro mundo...era mais conhecido como demônio...."
Foi ai que descobri que Vanessa era uma vampira.!


Peguei meu celular e envie uma mensagem para ela"preciso falar com você"no mesmo istante  ela respondeu"a onde quer me encontra?"eu enviei para ela"na escola"e
Ela não respondeu então eu acho que isso ė um sim....a minha nessa era uma vampira
   
     No outro dia cheguei na escola e encontrei ela lá me olhando...passei por ela como se fosse para ela me segui entrei em uma floresta que ficava perto da escola pelo canto do olho vi Vanessa me seguindo de cabeça baixa ela estava com uma mini saia preta que deichava suas pernas bronzeadas e lindas para fora e com uma bluza cinza escrita COM LETRAS vermelhas "EU QUERO GRITAR" eu estava com uma tênis austar e uma blusa preta com uma calça dins azul...
   Parei  no meio da floresta e ela parou alguns passos atrás deim me deichando de costas para ela
-eu sei quem voce ė..
-diga...em vos alta-a vos dela era baicha e rude
Eu respirei fundo
-vampiro!
Ela não disse nada só me pegou pelo braço com força,me arrastando para o desconhecido
-a onde voce esta me levando?
-para o topo da montanha você tem que ver como eu sou a lus  do sol
Chegando no topo ela saiu da escuridão e foi para a onde tinha a eliminação do sol quando ela se virou para mim meus olhos quase sairão para fora e eu tive medo do meu queicho ir para no chão.... A pele dela era brilhosa ...mais brilhosa que diamante...
-você ė linda..
-como linda-ela disse indignada -eu sou um mostro-ela disse saido da lus solar voltando para o escura ela estava perto de arvores grandes com pouca iluminação-VOCE NAO PODE CORER MAIS QUE EU!-ela gritou correndo que nem.a velocidade da lus .....derrepente me encontrei no chão ...como.ela tinha me empurrado tão rrapido-VOCE NÃO Ė MAIS FORTE QUE EU!-ela gritou novamente pegando em uma arvore enorme e a jogando longe fazendo um enorme barulho-como eu precisace de tudo isso-ela disse me parecendo um pouco triste,eu me aproximei dela
-eu não tenho medo de você vanessa-eu disse com toda cinsseridade do mundo
Ela me pareceu surpresa eu me aproximei dela ficando cara a cara com ela
-zac eu podia ter avançado no seu pescoço a qualquer momento ,seu cheiro ė tão delicioso ela me fãs um prisioneiro seu
-eu já disse que não tenho medo de você -meus lábios estavam a milímetros dela consegui senti o alito gelado e suave dela em meu tosto
-pois deveria -dito isso ela se afastou e abraçou o próprio  corpo de costa para mim...eu fui ate lá encostei meu peito em suas costas a sentindo relachar e virar para mim,mas ainda de cabeça baicha e braços cruzados ,desfis o braço dela e a abraçei ....senti que ela estava relutante no começo mas bem devagar ela rodeos os braços dela em minha cintura e me abraçou forte...mas com cuidado para não me machucar
-você ė uma droga feita exatamente para mim zac-ela sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar-mas eu não posso ter nenhum contato com você
-nem amizade?- eu perguntei ,logico que eu não queria ser sò amigo dela eu acho que eu estava apaichonado por ela
-só amigos zac-ela disse  ainda me abraçando -por favor fique parado por um istante -ela pediu encostando a cabeça em meu peito ...ela estava ouvindo a batidas do meu coração....
Não sei quanto tempo ficamos assim e eu não me inportavan acho que  foi horas mas eu poderia ficar assim com ela para sempre...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário