terça-feira, 3 de março de 2015

parando a vã

Depois da escola eu jantei e fui me deitar mas antes de dormi recebi uma chamada do meu pai
-oi meu filho como vai?
-oi pai eu vou bem e VC?
- eu to bem,IAE gosto da escola nova como.são a galera dai eles te tratam bem?
-são todos ospitaleros
-olha filho se VC quiser Voltal VC me fala que eu vou correndo te buscar
-não pai não precisa eu to gostando daqui
- VC ta gostando dai!? Isso tem haver com alguma menina em garanhão rsrsrs
-nada ver pai...bom tenho que desligar tchau
-tchau filho fica com deus
E desligou quando eu me cobri para dormi eu tava pegando no sono quando vi uma brisa da minha janela ,olhei para a janela e vi Vanessa sem nenhuma expressão me olhando 
-Vanessa?!
Liguei meu abajur para ver melhor,quando olhei ela já tinha ido....
Então essa foi a primeira vês que sonhei com ela.....
                  No outro dia da escola eu estava com uma blusa azul que realsava meus olhos e uma causa dins preta e um tênis vans preto ,meu cabelo tava despenteado em um topete bagunçado...
Eu tinha outra aula de biologia vi que Vanessa estava com a cabeça virada na direção da janela presa em seus pensamentos ,tentei ignorar o que aconteceu ontem e me sentei naturalmente na carteira ao lado dela.....
Percebi que ela tava me olhando só que agora de uma forma mas serena
-oi-ela disse depois de alguns minutos-vc ė zac não ė?
Eu apenas assento com a capeça
-prazer meu nome ė Vanessa seja bem vindo a high scool 
Eu olhava para ela meio confuso,essa não ė a mesma garota que parecia querer me matar até outro dia?! Vanessa parecia ter entendido minha confusão pois já foi respondendo:
-Por favor me desculpe por não ter me apresentado ontem VC só me pegou em um dia ruim .....ė só isso...-ela pereceu meio envergonhada
-você estava com raiva de alguma coisa ou triste?- eu perguntei meio curioso
-algo como isso- ela respondeu baixinho e suave ,eu simplesmente acenei com a cabeça e voitei a prestar atenção a aula quando não tinha mais nada para gente fazer eu me Rencostei na cadeira esperando o.tempo passar
-a onde VC morava antes?-ela me perguntou me.pegando de surpresa
-bom...eu morava na Califórnia
-e pq resovel se mudar para ca?-ela me perguntou sem me olhar sò olhando para frente enquanto  ela mexia.com as pontas
 dos cabelos 
-ė pq meu pai vai se casar com uma mulher chamada Taylor ...
-VC não gosta dela?a
-não,não ė isso ė que a Taylor ela viaja muito a negócios e meu pai ficava comigo mas eu sei que isso o deixava infeliz... Então resolvi vim morar com minha mãe....e....bom aqui estou- eu disse com um meio sorriso
-o que VC mais sente falta de Califórnia? -ninguém nunca tinha me perguntado isso ela parecia bastante interessada
-bom eu sinto falta do calor de lá mas miha mãe dis que eu sinto mas falta ė das praias.....e ela tem razão ....eu sou muito fassil de ler para ela 
-bom... isso ė estranho....pq eu estou te achando muito difissil de ler- ela disse me olhando pela primeira vês naquele dia....


Eu estava encostado no.meu carro no estacionamento da escola ouvindo musica quando escuto um som muito forte parecia um carro derrapando ele tava vindo na.minha direção olhei para o lado vi Vanessa olhando.para mim mas derrepente ela entrava do meu lado com a mão posta na lateral da vã que ia me acerta .....ela parou a vã com a mão!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário