quarta-feira, 4 de março de 2015

posso ler mentes

-eai zac - disse corbin assim que entrei no refeitório mas uma quarta feira de tedio 
-eai corbin
-oi zac nos vamos depois da escola para o shopping os meninos TAM bem vão quer vir?-pergunto ashely enquanto se olhava no espelho
-tudo bem-respondi dando de ombros,hoje os Cullen não tinha vindo ....as coisas ficaram meio estranhas...
          Depois da escola seguimos direto para o shopping para não ficar tarde
-fabuloso esse shopping!-esclamo ashely enquanto olhava vários prateleiras de sapatos
Eu olhei para loja do lado era uma loja simples e pequena e tinha muito livros .....vou dar uma olhada
-pessoal eu vou naquela loja e já volto
-mas aquela.loja fica do lado de fora do shopping -disse ashely olhando pelo vidro do shopping a loja 
-não importa da qui a pouco eu volto
Caminhei para fora do shopping e fui ate a loja,uma coisa me chamou atenção.....um livro jogado em uma lixeira peguei o livro,a caba dele ėra preto e tinha cheiro de livro velho abri a primeira folha e estava escrito"os frios"isso ate me arrepiou ,acho que vou levar ele
Cheguei no balconista era um homem de meia idade 
-meu jovem serteza que quer levar esse livro?
-sim 
-pode levar ele eu não vou te cobrar nada 
-o senhor tem.certeza??
-claro esse livro estava ai a anos pode levar
-obrigado
Peguei o livro e sai da loja, esbarrei em alguem 
-me desculpe-eu disse olhando para o cara que devia ter um dois metros de altura 
-Que foi seu pevite não olha por onde anda não?
-já pedi desculpas-disse me desviando dele e acabei esbarrando em mais dois caras


-eiai frangote vo te ensinar a não brinca com fogo-dito isso o cara sacou uma arma e apontou para mim..meu deus eu vou morrer...entes de eu pensar mais em alguma coisa só ouço o peneu de um carro arrancando na mimha direção ,um carro familiar parou na frente de mim e dela saiu uma Vanessa com uma cara nada boa
-entra no carro!-ela ordenou enquanto saia da seu carro e encarava os caras que olhavam para ela com medo e ela sô os encarava ate que devagar eles recuaram e ela entrou no carro e acelerou
 com toda velocidade....as vezes ela me assusta!
- da pra VC me distrair VC não sabe as coisas nojentas que eles estão pensando!
-e VC sabe?-perguntei desconfiado
-hum...não ė deficio de imaginar
-VC esta BM?
-não-ela me respondeu grosseiramente
Derrepente ela parou o carro e me olhou e suspirou baixinho
-VC esta bem zac-sua vos agora era calma
-estou-olhei nos olhos dela e ficamos um tempão assim só olhando nos olhos uma dos outros seus olhos era como chocolates que eu queria mergulhar 
-ė melhor nos irmos seus amigos estão esperando
Então ela arrancou com o carro.não quis nem pergunta como ela sabia que ele estava me esperando
Chegando lá encontrei ashely e selena que ė a irmã dela rindo bastante e logo atrás estava corbin e Justin com um monte de sacolas pesadas fazendo as veias dos braços deles soltarem para fora
-ha oi zá nos íamos te esperar para comer mas VC demorou-disse Selena
-ė e ajente estava com fome então....-continuou ashely
-desculpe por ter fazido o zac se atrazar...ajente se encontrou e começanmos a comversa-agora foi a vês de  Vanessa se anunciar ela saiu atrás de mim 
Todos pareciam chocados com ISO
-não tudo bem a gente intende-disse ashely piscando os olhos umas mil vezes como se Vanessa fosse um ET
-então zac  eu acho melhor VC comenr alguma coisa....se quise.....eu posso te levar para casa-disse Vanessa com um sorriso lindo no rosto
-que anteciosa-disse justin
-ė acho melhor eu comer alguma coisa...
- OK a jente já vai,tchau zac...tchau vanessa-disse Selena
Eu e Vanessa entemos e eu pedi um pizza
-tem certeza que n vai comer nessa?
-hum...tenho ė que estou em uma dieta especial-ela disse com um abaixar na cabeça e uma cara carrancuda
-como VC sabia onde eu estava
-bom um sobre quatro...-ela tentou mudar de assunto
-eu não quero saber a raiz de Pi-eu disse de prontidão fazendo ela parecer surpresa
-sabe isso?
-como VC sabia onde eu estava?-fui direto com ela
-não sabia -ela respondeu
-ta bom-fis mensão de sair só que ela segurou meu braço me enpedindo me fazendo sentar novamento
-não,não vá-ela pediu
-então me conte como VC sabia onde eu estava
Ela se aproximou de mim olhei em seus olhos e neles estava um brilho os olhos dela estava dourado como ouro fino
-eu sinto que devo...devo te proteger-ela suaurrou um susurro baixo e fino me fazendo arrepia
-então você me seguiu?!
-eu estava tentando manter distancia amenos que VC precisace de mim,e quando ouvi o que aqueles babacas estavam pensando...
-espera ai -eu cortei ela-voce ouviu?!!!
Ela me olhou como se procurasse alguma coisa em meus olhos como se tivesse duvidando se contava ou não-pode confiar em mim-eu disse com toda censeridade
-eu posso ler toda mente aqui nesse local ....-ela apontou para uma mulher fumando-sexo-apontou para um cara que parecia ser rico-dinheiro-a pontou para um cara com um cabelo.enorme com cara de tacho-um gato-ela disse um pouco surpresa me fazendo ficar surpreso TAM bem ...que pesaria em um gato?-mas você....nada...não consigo ler sua mente e isso me deixa muito frustada
-tem alguma coisa Erada comigo?-Vanessa começou a rir
-e ė eu que digo que posso ler mentes e VC me.pergunta se tem algo de errado com vc-ela disse rindo um pouco mais ,a risada dela era tão linda...queria poder ou vila rir o tempo todo-eu não tenho forças para ficar longe de vc-ela disse com um cara carrancuda
-não fique eu disse me aproximando dela-vi que ela respirou fundo
-ė melhor irmos -ela disse se afastando ..
.paguei a conta e entrei no carro junto com ela ajente dirigiu em silencio
 eu tinha que acimular muita coisa ...ela pode ler ementes!!!e contou isso só para mim eu me sentia muito honrado com isso ,mas no fundo eu sentia que tinha algo amais não era só isso ....e eu ia descobri,paramos em frente  a minha casa olhei para Vanessa e ela olhou para mim ajente podia ficar se olhando por horas que isso nunca me cansaria
Muito lentamente ela tocou me rosto acaraciando minhas bochechas a mão dela era fria mas ao mesmo tempo tão massia ....
-ė melhor VC entrar zac
-OK,tchau-ela apenas encenou com a cabeça e partiu eu entrei dentro de casa com um enorme sorriso ...acho que meu sorriso era assustador de mais pq ė quando entrei minha mãe tava com cara de assustada e me pergunto se eu estava bem ...ignorei isso subi para meu quarto e lembrei do meu livro peguei ele na minha mochila e começeia a ler  "os frios"


.....













Nenhum comentário:

Postar um comentário