quarta-feira, 4 de março de 2015

ciumes

Não nem pensa eu não ia beijar ele empurrei ele de leve
-desculpe zac mas eu não.posso-a cara dele estava decepcionada que me fés ficar.com tanta pena
-tudo bem Vanessa
- você que carona para a escola?
-se não for te atrapalhar...
-claro que não te pego a amanhã tchau.
       
             Povo zac
Acordei no outro dia achando que tudo não passace de um sonho.louco mas eu confirmei que era real quando vi Vanessa pela minha janela me esperando escostada no carro
De uma coisa eu tinha certeza
1-tinha uma parte de vanessaa que anciava meu sangue e.eu não sabia quanto essa parto a.dominava
2-Vanessa era uma vanpira
3-eu estava perdida mente apaixonado por ela
Chegando da escola Vanessa eatacionol o carro e quando saímos o estacionamento inteiro ficou em silencio
-nossa ta todo mundo olhamdo-eu disse para ela
-ė estamos quebrando todas as regras ...mas eu vou para o inferno mesmo-ela disse enquanto  me puchava mais para ela pela cintura
     No intervalo  fui me senta no jardin da escola eu queria saber o que zac estava pensando mais como não podia

  me trelesportei para mente tode ashely eu via o que ela via...ela tava vendo o zac ela tava com duas bandejas na mão enquanto ashely falava ...."então zac voceis estão namorando"
"Não ashely somos só amigos "
"Você não acha que ela possa gostar mais do que um amigo de VC?
" não,por que eu gosto mais dela do que.ela de mim"-nessa hora eu sai da cabeça dela...
Então quer de ser que o zac acha que eu não gosto dele ...se ele solbesse o que eu sinto por ele....mas eu o intendo ele quer me beijar mas sempre que ajénte ta quause eu desviou,ele deve ta achando que estou brincando com ele...
Mas eu não podia fazer isso não podíamos ter uma relação ,não que eu não quizece mas os vulturis não iam gostar nada disso
Senti uma pessoa atrás de mim....não era nenhum dos meus irmãos pq não consegui ler sua mente...então só podia ser zac
-oi nessa comprei pra você -, me estendeu um almoço
-ė tem uma coisa que não te contei...
-o que ė?
-vampiros não comem...- ele pareceu bem surpreso
-como assim.?-em vês de explicar demonatrei,peguei um aburgue coloque na frete dele passei maionese e comi
-nada ,a comida ė sem sentido para nos,podemos comer quantos quisemos e não ganhamos uma migalha de peso...a comida desaparece em nosso entomago e tem gosto de nada-a cara do zac era de morrer de rir ele estava bem chocado
-uau!-foi a única coisa que disse,a partir dai conversamos sobre tudo ,sem querer me gabar nem nada mas eu conheci o maicon Jackson cinco vezes,e vou ter que te dizer ele ė lindo pessoalmente ,zac parecia meio inciumado mais riu bastante quando disse que Alice desmaio essas cinco vezes
-você acha que você gosta mais de mim do que eu de você?-eu perguntei de  repente fazendo ele me olhar
-bom sim....
-zac eu morreria CE algo acontessece com você , eu gosto muito de você -eu me estiquei e beijei sua bochecha lisa e quente fazendo ele corar ele era um fofo quando corava
-melhor irmos -ele disse me ajudando a levantar....
         [.....]

Eu estava entrando no estacionamento quando encontrei zac conversando animadamente com a ......Megan  ai que ódio que vontade de torce o pecoço da quela cachorra!ela estava com uma mini saia e uma blusinha aparecendo a barriga dela, ela estava em cima da moto enquanto acariciava o cabelo dele...que raiva da quela vadia quando vi isso....o zac ė só meu...olhei para Alice pelo canto do olho ela tava segurando o risso ate a rosallene achou graça nisso...mais isso não ia ficar assim
-zac vamos eu te levo pra casa -disse me entrometendo na conversa dele ignorando totalmente a Megan
- OK eu já vou...tchau Megan
-tchau zac - ela deu um beijo no canto da boca dele me deixando puta da vida ...eu não podia culpa-lo eu tive a chance e eu disse que não mais agora eu tinha mudado de ideia.....
-você ta bem -zac me pergunto enquanto eu esmagava o volante do meu carro com raiva dirigindo para casa dele
-estou-respondi seca ,dei uma olhada nele ele tava fedendo a cachorra e tinha a marca do baton da megan no canto de sua boca me fazendo acelerar mais ainda
..[......]

Depois de dechar zac em sua casa eu fui para minha, fui casar com menha irma ela me deu a ideia de tenta alga coisa com o zac pq se eu não fizer isso tenho certeza que a Megan fazia...ela já ta fazendo.
.mas o zac vai ser meu só meu...































Nenhum comentário:

Postar um comentário