quarta-feira, 4 de março de 2015

primeiro beijos e novas censsaçoes

        Pov Vanessa
Eu estava ensima  da arvore que focava perto de sua janela o vendo ler um livro em um pulo perfeito aterrecei na jánela fazendo ele me olhar assustado
-o que você fãs aqui.?
-eu queria tentar a coisa
-o que ė?
-você vai gosta ....mais você vai ter que ficar quietinho-eu disse me sentando na cama me aproximando de sua boca-não se mecha
Quando dei por mim eu já o beijava  ele me beijava tão delecadente como CE meus lábios fossem ouro fino....os lábios deles eram tão quentes e doces me ajoehei na cama e conaedi a entrada de sia lingua gemi em sua boca quando sua linguafes contato com a minha, nossas línguas batalhavam em um tango sensu e sexy as mãos deles escorregarão para curda de minha bunda ...ele me deitou delicadamente na cama eu abri as pernas para ele se acomodar melhor...essa sensação...esse fogo em mim que só ele despertava era tão...tão...excitante nunca tinha espirimentado esse sentimento antes ele deveu a boca pelo meu pescoço chupando e lanbendo me faze.do gemer alto ....que censação maravilhosa!! Ė melhor parar para não ir longe demais..separei os doces labeis dos meus ...olhei em seus olhos e els tavan tão claros que me transmetiu uma paz enorme
-então eu acho que isso nos torna namorados- ele disse se deitando do outro lado da cama comigo
-sim...-eu respondi com um enorme sorriso-ė melhor eu ir -eu disse me levantando mas ele me segurou pelo braço
-não vá fica.....por mim-ele fés aquala cara de cachorrinho tedi que foi impossível dizer não,com um suspiro  baixo medeitei ao seu lado,ele enfios o rosto no meu lescoço e fazendo sentir o alito gostoso dele abraçei  ele pela cintura e enterrei meu rosto em seus cabelos inalando seu doce perfuma

Você finalmente ė meu!












Nenhum comentário:

Postar um comentário