quarta-feira, 4 de março de 2015

te quero beijar

             Povo zac
Era noite e eu estava tomando banho,minha mãe tinha saido então eu estava sozinho
Odeio tomar banho quando não tem ninguém  em casa vai que um bandido entra e eu vou ser uma vitima pelado
Acabei de tomar banho coloquei só uma box preta para dormir eu sentei na minha cama e comecei a pensar em Vanessa ...os cabelos dela....os olhos dela.....aquelas pernas...
No meio do meu pensamento senti uma brisa vindo da janela olhei em direção a mesma e vi Vanessa escorada na janelae me olhando, dei um sorriso na direção dela que retribuiu,dei um tapinha no lado vazio da minha cama para ela se sentar
Ela parecia um pouco nervosa dever ser por que eu estou só de box...ops...
Mas mesmo assim ela veio e CE sentou 
-então....o que te trás aqui em uma noite de escola as..-verifiquei o meu relógio do lado da cama-11:30-dito isso ela deu uma risadinha que me fés sorrir
-eu precisava te ver
-por que?-eu perguntei não que eu esteje reclamando fala serio uma menina puta de uma linda aparece na.minha janela e eu vou reclama a fala serio..
-bom fiquei sabendo de uma tal Megan....voceis são namorados?-ela fes a pergunta mais besta da minha vida como eu e a Megan namorados?tudo bem que ela ė muito linda mas....só a vejo como amiga
-essa foi a coisa mais burra que VC já disse eu e a Megan somos só amigos...mas por que VC ta me perguntando ?
-hum nada não-agora ela estava olhando todo meu corpo de cima a baicho sem querer me gabar mas meu peitoral era bem definido,minhas coxas era grossas...
Cheguei perto dela ficando a milímetros do seus doce lábios 
              POV VANESSA


Eu queria muito beijar ele mas ele ė um humano...não que nos vampiros temos essas regras malucas de proibir relações com os humanos....mas ė que os humanos eram muito frágeis muito fácil de quebrar sem cequer tentar eu tentei me afastar do zac ...mas ele era uma tentação...só de cueca box de banho tomado com um perfume exalante o que eu sentia por ele era a mistura de mim que tem um sentimento puro pelo zac mas TAM bem a besta que vive em mim que ė louca pelo sangue dele
Eu sou seu diabo e ele ė meu anjo..ė os oposto se atraem.
Eu já fui muito certinha na minha  fodida vida e eu nunca tinha beijado ninguém nos meus 109,anos!! Eu sei que pode parecer crichê mas eu queria guardar para uma pessoa especial e eu acho que o zac ė
espécial





















Nenhum comentário:

Postar um comentário