terça-feira, 3 de março de 2015

os seus olhos

Eu tinha aula de Biologia fui para a minha sala chegando lá dei o papel para o professor mostrando que eu era novo ali ,pasandando pelo ventilador senti um grunhido baixo vindo perto dali olhei na direção do som ,e vi Vanessa com as mão na boca e a a outra em punho cerrado ė descobri que o nome dela ė Vanessa
-Bem zac seja benvindo reservei um lugar para VC bem aqui -disse aponto para mesa de victoria me sentei ao lado dela eu tava com um pouco de medo pq ela me olhava como se fosse me mata...olhei nos olhos dela ela parecia a estatua parada ali, os olhos dela era um labirinto VC podia tenta procura alguma coisa ali...mas nunca acharia...com muita dificuldade desviei meus olhos dos dela prestando agora atenção na aula ,pelo canto do olho vi que Vanessa continuava na mesma posição desconfortante os braços dela estavam cruzados encima da mesa em forma de punhos e ela não desviou os olhos do meu rosto um istante sequer parecia que ela tava tentando seu maximo para não explodir
2 minutos antes do sinal bater vanessa já estava fora da sala de aula isso era meio assustador me deixava confuso ela era tão misteriosa de um jeito bastante assustador


                               Pov vanessa
Uma coisa não saia da minha cabeça ...zac...esse era seu nome a primeira vês que o vi olhei em seis olhos tão azuis que era igual a vc olhar para um oceano eu sentia que eu podia me afogar neles.....quando ele passou pelo ventilador o aroma gostoso dele encheu minhas narinas deixando a besta que vive dendro de mim sedenta de sangue, eu nunca senti esse desejo por ninguém nem nos meus 109 anos aqui nessa terra ate que vi o zac ele era tão lindo os cabelos castanho dele em um tupete bagunçado dando um ar de "sexy" nele e aqueles músculos naquela camisa regata me deixava com.um sentimento ainda desconhecido por mim...
Alguma coisa em mim me dizia que devia proteger ele mas isso era muito perigoso não só pra mim mas pra ele TAM bem, eu não posso ficar perto dele ,eu sou um mostro....eu sou uma vampira....




Nenhum comentário:

Postar um comentário