terça-feira, 3 de março de 2015

não me arrependo de te salvar

Depois da quele imsidenre eu fui para o medico depois de ser examinado e constatado que eu esrava bem sai da sala do médico esbarrando com a Vanessa
-como você fes isso?
- não sei do que VC esta falando zac-ela responde de um modo ríspido mas tentando ser calma
-eu não não indiota eu sei o que eu vi !
-e o que VC viu zac?!-ela perguntou baixinho me encarando em.uma forma carrancuda
-VC....-apontei para ela -parou o carro com a mão- eu gesticolei cominha mão
-ninguém. Nunca ia acreditar em VC!
- eu não tava pensando em falar com ninguem....-ela.parecia surpresa
-não da pra VC só me agradece--sua vos era grossa e ríspida
-obrigado
-VC não vai esquece o que viu ne-ela disse depois de alguns segundos de silêncio, eu apenas fés negativo com a cabeça
-então eu sinto muito em ter que te decepcionar-dito isso ela foi embora e me deixou atordoado
   
         Nos dias seguintes Vanessa nem olhava na minha cara ,era como se ela se arrepende-se de ter me sauvado ...
Eu estava caminhando tranquilamente mas deixei minha cheve do carro cair me abaichei para pegar mas senti outra pessoa sendo.mais rápida e pegando para mim me fazendo assustar
-caralho que susto!- eu exclamei enquanto olhava para Vanessa que estava com uma expressão sem ser carrancuda mas sem um sorriso
-você não devia dizer palavrão-ela disse com um Pequeno sorriso enquanto me entregava minha chave,ela ficava linda sorrindo,devia sorrir mais vezes.....
-obgigado- agente estava caminhando junto em direção ao armário
-VC se arrepende de me salvar?-eu perguntei baixinho quando ela estava passando por mim para ir para o outro corredor.que fica o armário dela
-pq VC acha isso-ela perguntou se rencostando no armário olhando para o chão
-pq voce age como se arenpende-se disso
-eu nunca me arrependeria disso-ela disse me olhando
-então pq VC estava com raiva de mim?
Ela soltou um suspiro baixinho e respondeu
-não estava com raiva de VC zac era de outra coisa sem importância
Eu apenas assento positivamente mas eu não conseguia entender com ela parou a vã
-e sua resposta para como eu parei a vã ė simples, tive um surto de adrenalina
-OK...hum VC quer sentar comigo no refeitorio- eu perguntei quando ela já estava de costa para ir embora ela para ou no meio do caminho e disse
-tudo bem- e foi para sua aula ,eu tava muito feliz com isso ,mas tem algo nela que me dis para ficar longe......







Nenhum comentário:

Postar um comentário