quarta-feira, 11 de março de 2015

lugar favorito

Era uma sexta feira preguiçosa e eu e Vanessa estávamos na florestas ela ia me.mostrar seu lugar favorito
-então só.você na sua familia pode ler mente?-perguntei tentado puchar assunto
-sim,Alice tem o dom de ver o futuro e o Jasper tem o dom de acalmar alguem não importa se apeçoa esta nervosa ele consegue alcamar ela com um simples olhar
-nossa que legal,mas e você tem mais algum poder amais?
-bom tem mais um,ė que...-ela não continuou
-ė que....-eu incentivando ela a falar
-ė que eu tenho o poder de ver o dia e a morte de alguém.-ela estava de cabeça baicha e sua voz era suave ao mesmo tempo seria
-você pode ver o meu?-eu perguntei realmente curioso ,derrepente ela parou bruscamente e se virou para mim
-zac seu numero esgotou desde o momento que te conheci...
Puta.que pariu isso me pegou de surpresa então quer dezir que ela me salvou da morte...
-mas isso deve ser legal assim você pode mudar o futuro de alguem para a pessoa não morrer
-nunca se deve mudar o futuro zac,e eu me sinto muito mal com isso e chato você saber que a pessoa vai morrer e não poder fazer nada...-continuamos a caminhar pela floresta em total silencio enquanto eu acumulava o que ela tinha dito...isso devia ser mesmo muito chato para ela,sai dos meus pensamentos quando deparei em um lugar totalmente diferente, eu estava em um campo cheio de flores com uma linda cachoeira então deduzi que esse seria o lugar favorito dela
-esse ė meu lugar favorito..-ela disse com  sorriso no rosto enquanto se sentava no gramado me fazendo sentar junto
-então eu não entendi muito bem aquele seu assunto sobre você ver visões de morte de alguém.-Vanessa mordeu o lábio como se tentace me.explicar
-bom eu vejo tipo fleshes na minha cabeça ,por exemplo agora eu vejo um adolescente dirigindo de carro pra casa ele está bêbado e mal consegue saber o que esta acontecendo -enquanto vanessa falava sua mente vagava na sua visão-então eu vejo o carro bater em uma arvore e eu sei que ele morreu embriagado...-eu estava atordoado com isso tudo, ia levar tempo para eu me acustumar
-nossa-foi a única coisa que consegui dizer
-zac você não deve vir aqui sozinho ė muito perigoso-ela disse autoritária e seria
-por que você acha que eu não posso me cuidar sozinho-eu disse com  encolher de ombros na tentativa de fazela sorrir ou rir um pouco
Eu vi um pequeno sorriso rastejando lentente  seus labios iluminando o rosto serio e sem expressão
-eu sei que você não pode-ela respondeu com tanta seriedade e humor cimulado
-lembra quando eu fui quase atropelado pela van ou quando aqueles caras quase me mataram , mas você sempre como a super girl me salva-ela apenas acente com a cabeça
-então talvel você só interfiriu com o destino
-zac,eu vou ser sempre.ser sua hiroina vou ser tudo que você quiser-ela me disse me olhando serio com um pequeno sorriso no rosto,eu coloco minha mão na sua e aos poucos vou me deitando na grama macia
E ficamos olhando  um para o outro por um bom tempo eu poderia olhar pra ela pra sempre eu amava os seus olhos mas nunca.consegui desvendalos....eu amo a mi ha vanpira







Um comentário: