sexta-feira, 13 de março de 2015

a melhor sensação

          Pov Vanessa
-Vamos Vanessa me diga como foi a viagen de vocês- perguntou alice enquanto colocamos nossos livros de historia em nossos armários que por incrível que pareça era próximo uma da outra irônico não?
Eu apenas sorri me encostando em meu armário em quanto olhava minhas unhas na cor preta
Hoje era maia uma segunda feira no East hing que normalmente teria me aborrecido mas nada podia tirar o meu sorriso quando pensei sobre o fim de semana com zac,sábado fomos para o carnaval e me diverti bastante, depois fomos para casa dele onde assistimos ums filmes bastante legal,meu final de semana foi maravilhosamente perfeito com o zac
Porem não me ajudou a esquecer o que rosallene lhe disse,honestamente eu não podia acreditar que ela plantou uma ideia tão absurda em sua cabeça,quando fui falar com ela ,ela tentou agir inocentemente dizendo que só estva sugerindo
Alice se vira para mim e olha meu rosto com bastante cuidado ela me conhecia muito bem ela não lia mentes mas sabia o que eu estava pensando
-ela só esta tentando ajudar V e infelismente esta certa-disse alice
Eu suspirei batendo a cabeça contra meu armário
-eu sei-eu gemi sabendo que rossallena tava certa-mas eu não posso simplesmente tranforma-lo ele tem a vida toda pela frente ele tem um futuro-alice colocounoa braços em meu pescoço me fazendo apóia a cabeça em seu ombros enquanto caminhavam os pelo corredor da escola
-ele te ama V-ela disse com um soriso sincero no rosto
-eu sei-eu solteira um suspiro
-e você tam bem o ama
Eu apenas balancei a cabeça
Um sorriso malicioso atravesou o rosto de Alice que era tipico dela e eu pude ler seus pensamento"você e o zac...você sabe...já fizeram sexo?"
-desculpe?!!!-eu exclamei enquanto saia de perto dela minha boca tinha caido a largura e meus olhos pularam da órbita
Eu caminhava para longe dela muito chocada com suas palavras pra pensar direito- tu fou, tule sais-eu disse que ela era louca em frances
"Você me ama mesmo assim V" ela disse enquanto saia para dar mais um beijo de bom dia em Jasper apesar de ter dado varios
Xinguei Alice pelo pensamento por que agora eu não parava de pensar nisso
Zac e eu nos amamos mas agente nunca foi tão longe não que não vampiros temos algumas regras malucas de vampiro mas ė que os humanos são muito fácil de quebrar sem sequer tentar,tirei esses pensamento da minha cabeça e caminhei pelos corredores da escola colocando minha ondas de cabelos cacheados atrás da minha orelha esquerda ignorando os olhares que os atletas faziam para mim
Passei os braços em torno de mim mesmo enquanto continuava a caminhar
Se eu transformar o zac ele vai ter que desistir de tudo ,de tudo que sabe ou ama só para ficar comigo,ele ia ter que desistir da comunicação com amigos ou familiares e praticamente vender sua alma ao diabo para a eterna juventude e beleza ,eu me sinto mais do que lisonjeada com isto,mas isto seria muito cruel da minha parte e egoisto da mesma
Minha mente então criou uma imagem de zac como vampiro sua pele tão pálida que era doentiu sua força maior que um zilhão de homens ,seus olhos perderia todo o brilho azul deles e daria a lugar a um vermelho quase preto que sanciava só uma coisa:sangue
Como eu poderia deichar meu amado zac se transformar em um mostro?
Balanceia a cabeça tentando escapar de meus pensamentos ,fui a biblioteca ver o que estava acontecendo por lá quando me deparei na ultima patreleira de livros uma mesa escondida no canto com um zac muito furioso com sei livro de Frances na mão
Cheguei perto dele e me sentei e disse
-le français est maniere une fois que vous obtenez le coup de lui,mas nous tous les deux savons que vous etes loin de savoir
Eu estava sentado na frente dele e zac sorriu para mim e eu continuei falar em frances para eu ver se ele entendia alguma coisa-nous sommes tous les deux waring mpara closes encabeça et de noirs jeans
Eu disse a ele dizendo que ambos estavam usando a mesma roupa calça dinz e camisa preta
Ele parecia totalmente adorável vistindo uma t-shirt preta

 E eu amei o chapéu dele
-hum você disse alga coisa sobre a roupa-ele disse e eu me surprendi
-muito bem mas você pode saber o que mais?
Ele pensou um pouco e soltou  um suspiro e por fim disse
-eu vou reprovar em frances-ele disse fazendo um biquinho super fofo
-ouvi e repita depois de mim :donnenz-moi un chaud baiser ta bouche baby
-donnez-moi un chaus baiser ta bouche baby
Me levantei da cadeira e sentei em seu colo o beijando senti que ele se assustou um pouco mas logo correspondeu ele passou as mãos pela minha coxa a apertando me fazendo gemer em sua boca
-o que foi isso não que eu esteja reclamando
-você só pediu para mim te dar um beijo quente baby
-hum deicha eu tentar de novo...donnez-moi
Eu balançei a cabeça em divertimento
-donnez-moi un chaus baiser ta bouche baby
-você não precisa mendigar ė claro que eu vou ter beijar baby
Ele não disse mais nada me beijou ,nossas línguas entrelaçadas curtindo o sabor um do outro ele pucho meu cabelo me fazendo arquear a cabeça para trás enquanto chupava meu pescoço
-han zac ė melhor agente parar -eu já ia me levanta quando sinto o membro do zac rosnando minha calcinha já que eu estava de saia me fazendo gemer alto eu nunca tinha

 sentindo isto era tão bom
Rebolei contra seu quadriu e nos dois gememos junto ele segurou as mão em meus quadriu enquanto eu pulava emcima dele louca para sentir mais e mais aquela sensação
-porra Vanessa -ele disse parando meus quadrius ,agora esfregando lentamente seu membro cuberto pela calça dinz em mim me fazendo gemer alto
Eu quase engasguei quando vi que ele desabotou a calça
-zac aqui não e eu...sou virgem...
-eu sei ... Vem comigo-ele me puchou para o banheiro e trancou a porta e me colocou sentada na pia com as pernas abertas
-zac aqui não eu não to pronta
-confia em mim eu não vou fazer nada que você não queira
-OK,mas o que você vai fazer
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou
-você quer sentir o sabor do sexo?
Eu cuase desmaie na hora , mas ele disse para mim confiar nele e ė isso que vou fazer
-sim...
Ele me beijou apaixonadamente tinha uma cadeira no banheiro ele se sentou lá me fazendo sentar em seu colo rodopiando sua cintura com as pernas
Ele desabotoou a calça mostrando seu pênis comprido ainda coberto pela cueca box  ele segurou meus quadris e esfregou em mim
Me fazendo gemer alto ,eu calvalgava em cima dele que nem uma louca mas derrepente ele me tirou de cima dele  me pegou no colo e me colocou na pia do banheiro a briu minha perna e sò tirou minha calcinha
Eu não fazia ideia do que ele ia fazer ,ele se ajoelhou no chão na direção da minha intimidade e lentamente a lambeu me fazendo gemer alto ele fazia movimento de vai e vem com sua língua dentro de mim me deichamdo em êxtase
Ele tirou a língua se levanto e me olhou e sem nenhuma expreção ele meteu um dedo lentamente em mim
-você gosta assim?-sua vos era rouca e sexy eu nunca tinha visto o zac assim mas que se dane essa sensação era ótima eu nunca a tinha sentido em minha existência e era a melhor senção do mundo
Eu rebolava contra o seu dedo ,ele meteu mais dois me fazendo gritar de prazer
-isso zac..-ele metia sem parar senti uma sesação gostosa se forma em meu vêntre
Mordi seu ombro quando gozei em sei dedo
Ele me olhou e lambeu o dedo me fazendo gemer baichinho
-você gostou?
-nossa se eu gostei eu adorei mas acho que não to pronta
-relaxa isto só foi uma amostra do que eu vou te dar
A vos dele estava mais diferente estava possesivel e sexy , eu não entendia como ele conseguia ser um cara belo e esbelto e derrepente se transforma em um cara sexy só com a vos dele mas quer saber eu adorava isto











Um comentário: