segunda-feira, 16 de março de 2015

o fim ou não..

Eu e Vanessa tínhamos saido do quarto e voltado para a academia de carate abandonada ,na academia tinha muitos espelhos o que me assustava
-cadê a alice?-perguntei para Vanessa ao meu lado
-não sei mas vou procurar ela, fique aqui-ela ordenou
Quando ela saiu eu fiquei sozinho e ouvi um barulho ,olhei para trás mas só tinha espelhos olhei para frente de novo e tinha um cara me encarando eu não consegui ver ele já que estava escuro só conseguia ver sua sombra
-quem ė você?-eu perguntei assustado
Ele como um passe de magica chegou perto de mim,agora entendi ele era um vampiro,sera que todos os vampiros são bonzinhos que nem os hudgens?
Vocei já virão Alice no pais das maravilhas que tinha aquele gato risonho?então,ele tava com o mesmo soriso só que um tom sombrio...
Ele pegou uma câmera e começou a me filmar
-sabe,eu era o ex namorado da Vanessa quer dizer eu era afim dela mas ela nunca me deu bola-ele me olhava tão profundamente que eu acho que ele podia ver minha alma
Ele me jogou no espelho de vidro fazendo eu bater minha cabeça e o espelho quebrar
Sangue escoria pela minha cabeça
Ele pegou minha perna e atorçeu
-diga!!!!diga para a Vanessa o quanto doi ,faça ela sentir a mesma dor que eu senti,vamos diga!!!-ele gritava meu joelho doía para caralho e eu só conseguia chorar
Quando derrepente eu sinto ele ser empurrado
Olho na direção da pessoa e vejo Vanessa
O cara empurra ela fazendo ela bater a cabeça com tudo no chão fazendo o chão afundar eu ia matar o disgraçado que fés isso com minha morena
-sua vadia,você vai sentir a mesma dor que eu
Vanessa parecia estar emcosiente
Ele socava ela com toda a força e eu não consegui me mover para fazer nada ele saiu de cima dela e pegou um enorme caco de vidro  e lentamente atravessou o caco no peito dela direto pro coração,Vanessa cuspias sangue
Vejo que Alice chegou junto com Jasper
Eles pegarão aquele filho da mãe e tiraram de perto da Vanessa
Eu com muito esforço,cheguei perto dela
Coloquei sua cabeça em minhas pernas e chorei,chorei muito sera que ela tinha morrido,não,!não podia ser eu não ia viver sem ela
Ela não se mechia sua pele mais paleda do que antes
Eu já sei o que vou fazer
Peguei um caco de vidro e cortei meu pulço
E pasei ele pela boca de Vanessa senti sua boca tremer
Do nada ela me empurrou ficando por cima e atacou meu pescoço
Eu gemi alto de dor ,isso doía , dessa vês ela foi mais fundo puchando todo meu sangue,mas eu tinha que confiar nela tinha que confiar que ela ia parar
Mas a minha visão já estava embaçada e Vanessa puchamdo cadê ves mais, tentei dizer alguma coisa a ela tentei dizer que tava me machucando mas eu não consegui dizer nada
Eu sabia que minha hora avia chegado
 Eu podia sentir o toque branco da morte chegar e tomar conta, eu sentia minha alma sendo puchada,e tudo foi se afastando em uma escuridão eterna
A única coisa que consegui dizer foi
-eu te amo vanessa
 
                THE  HEND......




                     Oie por favor não me matem
      Bom eu não queria repetir que nem crepúsculo ,e toda fics que eu leio tem um final feliz,a vida nos da coisas ruins com finais feliz e coisas boas com finais triste,bom nossas vidas tem autos e baichos..mas a gente sempre se recupera não?então eu deichei vocês imaginarem o que a Vanessa vai fazer,ela vai se matar?ficar na depreção ou superar isso,a melhor maneira de saber ė pela imaginação
Voceis não fazem ideia......


De quantas coisa podemos imaginar




Obrigada Rafaela por acompanhar a fics
Eu não sei se vai ter segunda temporada
Mas se tiver prestem atenção!eu disse Se tiver....
EU ainda to pensando mas se tiver vai ser totalmente diferente de crepúsculo,podem acreditar
Beijos e  atė a quaquer dia....


*ju


Um comentário:

  1. AAAAAA VC É LOUCA????
    estou tendo um heart attack aqui
    meu Deus,é sério que a Vanessa matou o Zac?!é mentira né?!
    vc TEM que fazer a segunda temporada
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir