segunda-feira, 16 de março de 2015

a primeira vez

 Eu e Alice chegamos na academia de carate onde era abandonada,paramos enfrente a porta
-você não vai entrar comigo?
-não, ė melhor você ir sozinho
-ok-entrei lá dentro estava tudo escura só uma janela aberta iluminava pois a lua refletia  em mim
-você ta vivo!-senti uma voz susurar em meu ouvido me fazendo estremecer,me virei e dei de cara com Vanessa,ela estava com uma excreção mostrando um pouco de alegria
-eu to qui-me aprocimei dela peguei em sua mão e a coloquei em meu rosto,ela acariciou a mão gelada dela em meu rosto me fazendo arrepiar de felicidade por estar com ela de novo
-não vá embora de novo vanessa,não me deiche
-zac,você sabe sobre os vulturis..
-eu sei disso ,mas não me deiche outra vês..-eu deichei uma lagrima escapar do meu olhos,ela não disse nada só me beijou com desespero e fome nossas lingua batalhavam por sabor minhas mão estavam na curva de sua bunda a apertando,eu abeijava mostrando toda minha saudade e amor por ela
Enquanto nos beijavamos Vanessa me levou ao desconhecido,ela abriu aporta quando fui ver era um quarto,olhei para ela e entendi que essa seria nossa ultima noite juntos
-ė isso que você quer?
-eu quero você zac
Ela não precisou dizer mais nada a beijei mostrando toda minha saudade e amor por ela
A coloquei na cama
Ela ia ser minha esta noite
A beijei com ternura e paixão
-eu quero fazer uma coisa mas você vai ter que ficar quietinha
Ela apenas a sentiu com a cabeça ,a beijei com nossas línguas em uma batalha totalmente discontrolada ,ela me empurrou com força agora montando em cima de mim
Eu puchei o cabelo dela a fazendo gemer
-eu disse para você ficar quieta-e puchei mais seu cabelo a fazendo gemer alto,eu adorava o efeito que eu causava nela
Tirei sua blusa e amarrei seus braços na cabeceira da cama com uma corrente
Eu sabia que se ela quiseçe ela podia escapar dessas correntes facilmente ,mas ela ia ficar quieta
Ela olhava para mim mostrando sua exitação
-eu vou fazer você senti cada detalhe-eu susurrei em seu ouvido a fazendo estremeçer
Me sentei na cintura dela depositando  meu peso em sua cintura
Com minha blusa eu amarrei tampando seus olhos
-zac o que você vai fazer?
-confia em mim..
Abri sua pernas para me encaixar melhor e devorei seu lábios eu fazia tudo com calma mas ela queria mais
Eu chupei e lambi seu pescoço a fazendo gemer
Ergui suas costas tirando seu sutiã para depois lamber seu seio esquerdo a fazendo gemer alto
Ela se remexia na cama com muita pressa
E eu continuava a lanber seu seio lentamente e sem pressa
-mais zac-ela pediu,eu tirei minha calça e tirei a saia dela
Esfreguei lentamente o meu menbro ainda coberto pela cueca em sua intimidade a fazendo gemer alto
Ela se contorcia na correntes tentando escapar
Tirei sua calcinha e lentente coloquei um dedo massageando seu clitóris
Ela.praticamente gritou, e com uma força sobrenatural errebentou as correntes e tirou a venda dos olhos
-agora ė minha vês de brincar-a vos dela era rouca e sexy fazendo meu membro ficar mais duro
Ela me jogou na cama se sentando em minha cintura arrancando minha cueca boxe
Essa visão era fudidamente perfeita
Seus cabelos fazia uma especie de cortina
Eu a levantei da cama a fazendo abraçar minha cintura com meu menbro pronto para entrar dentro dela
A enconstei na parede e enterrei meu rosto em seu percoçoe lentamente fui entrando dentro dela
-zac vem logo,eu te quero amor-ela não precisou dizer mais nada eu já estava em casa
Bem lentamente para não machuca-la eu ia e vinha dentro dela a fazendo gemer bichinho
Levei ela para cama de novo e fui fazendo movimento de vai e vem bem lentamente
-maia rápido zac-eu fingia que não a ouvia
Ela com a rapideis dela nos virou ficando por cima
-hei!
-cala a boca efron-ela disse enquanto calvalgava emcima de mim
Ela ia tão rápido que me assustava mas eu tava adorando
-han isso zac mais rapido-ela disse ,eu me sentei na cama enquanto a ajudava com os movimentos
Tirei ela de cima de mim a fazendo ficar de quatro,e sem esperar mais nada entrei nela fazendo a gemer ela me apertava tanto que eu tava quase gozando mais não seria agora
Fui com mais força dentro dela a fazendo gritar
-isso zac!-fui mas rápido puchando seus cabelos
Quando sinto que ela ta quase gozando saio de dentro a fazendo gemer alto
Ela me empurrou da cama ficando emcima de mim ,eu conseguia ver suas presas que era como pelolas
Sem dizer mais nada ela mordeu meu pescoço me fazendo gemer de prazer
Enquanto ela chupava meu sangue eu metia dentro dela que nem um louco
-eu to tão perto-ela susurrou
Ela parou e olhou para mim quando sentiu que tava perto ,sua boca toda cheia de sangue o que mês fés beijala
-eu te amo zac
-eu te amo Vanessa
E nos chegamos juntos ao prazer
         [...]
Foi tudo tão magico eu tinha adorado
-então como foi-eu perguntei
-foi....magico e indescretivel
-não me deiche mais Vanessa,não depois disso
-eu não vou te deichar zac
Eu olhei em seus olhos ela não tinha nenhuma expreção ela parecia estar brava
-por que você ta brava
-você beijou a Megan??
-não claro que não,perai você ta com ciumes?
-não!-ela disse de imediato
-a então não teria problema eu ter ficado com ela-eu disse a provocando
-nem se atreva zachery-ela disse seria me fazendo beijala tirando aquela espreção carrancuda dela
-eu não sirvo pra voce?-eu disse falando as mesma palavra que ela falo e ela pareceu entender
-eu disse isso para te proteger ,os vulturis estavam desconfiados e o único geito era eu me separando de você,mas eu nunca deichei de te amar
-mas e agora,o que vamos fazer
-vamos seguir com nossas vidas ..juntos
-eu te amo
-tam bem te amo,mas eu acho você dormir um pouco esse quarto na academia foi o único lugar que achei para ficarmos sozinhos
-mas eu não quero dormir-eu disse enquanto mordiscava seu pescoço a fazendo rir
Eu me virei ficando eu cima dela ,ela estava tão linda com aquele sorriso no rosto e os cabelos cobrindo seus seios,
ela era minha novamente
                     Pov vanessa
Tudo tinha sido magico eu tinha adorado a minha primeira vês ,e o que ele me fés sentir
Agora eu estava olhando para ele seus olhos azuis lindos me encarando me trasmetindo uma paiz enorme e seu cabelo bagunçado o deichamdo sexy
Eu gemi quando derrepente ele começou a lamber meus seios,isso era tão bom  a boca dele foi fazendo um rastro ate minha barriga onde ele lanbeu e mordeu me fazendo gemer alto

            Pov zac
Comecei a carícias sua intimidade molhada que era tão fácil meu dedo escorregar lá dentro,tudo nela era perfeito o geito como ela se contorcia na cama
As sua bochechas levemente vermelhas mostrando sua exitação ela era perfeita
Coloquei três dedos de uma vês dentro dela a fazendo gemer alto ,no mesmo ritimo que
Eu metia nela eu me acariciava
Tirei minha mão de dentro dela para logo ,colocar minha boca em sua intimidade a fazendo gemer alto
Ela se sentou na cama e prencionou minha cabeça naquela região
Dei uma olhada para ela ,ela estava com a cabeça jogada para trás enquanto gemia alto
Eu abri mais suas pernas a penetrando com minha língua
-han isso zac ,estou tão perto-ela empurrava seus quadris em direção a minha boca
Quando ela.gozou eu lambi tudo
-você ė muito gostosa vanessa-eu dise com a vos rouca a vendo estremecer
                 Pov vanessa
Meu deus!!! Que que foi isso que delicia!
Mas agora era minha vês de brincar
Joguei ele na cama e massagiei seu membro já duro
Rodei só minha língua nele para que lentamente eu colocasse tudo na boca e o que não cabei eu massageava
-olha para mim zac-eu disse depois de tirar o membro dele da boca,ele me.olhou-voce vai ver tudo o que vou fazer,se você tirar os olhos eu paro-ele apenas a sentiu
Eu coloquei seu membro de volta em minha boca agora olhando para ele
Zac estava gemendo alto enquanto eu lentamente fazia movimento de vai e vem fazendo ele sentir todo prazer
                   Pov zac
Era tão excitante ver a Vanessa emgolindo meu pal devagar em sua boca que eu tava quase gozando
Puchei sua cabeça tentando fazer ela engolir ele inteiro
Ela me puchou da cama me fazendo ficar de pe no chão
Ela se ajoelhou enquanto engolia meu membro me fazendo gemer
Puchei sua cabeça na tentativa de fazela engolir tudo
Quando en gozei ela labéu como se fosse a coisa mais gostosa do mundo
-você tem um gosto tão bom zac-ela disse com sua vos sexy me deichando  duro  de novo
A peguei no colo e a coloquei na cama e lentamente comecei a ir mais rápido
Eu socava dentro dela
Era lindo ver essa visão o cabelo dela bagunçado a sua volta a dando um ar de sexy e o geito que ela se inclinava para me dar um beijo cheio de vapor
Quando chegamos ao prazer juntos foi impossível não dizer "eu te amo"

Fodidamente perfeito.....












Um comentário:

  1. uau,PQP,tô sem palavras
    amoo capítulo hots,pode fazer mais assim,kkkkk
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir