domingo, 15 de março de 2015

ela me deichou

Eu estava no meu quarto quando Alice entra que nem um furacão
-educação mando lembranças-eu disse ironicamente
-Vanessa eu acabei de ter uma visão sobre os vulturis!
-e o que você viu?
-eu vi que eles desconfiam do namoro entre você e o zac
-mas eles só desconfiam não podem ter certeza
-eu sei e ė poriço que ele quer que eu vou lá para ele pode ver minha mão
-Alice se ele fazer isso eles vão descobrir e matar o zac!
-eu sei,e para isso só tem uma solução
-qual?
-olha eu odeio dizer isso mas você vai ter que terminar com o zac-meu deus eu não podia terminar com ele eu o amo,mas Alice esta certa ,ė muito perigoso
-eu não consigo alice-eu disse me sentando no chão,Alice foi lá e me acolheu em seus braços
-olha V ,eu sei que ė difícil mas pensa bem ,você quer que ele morra?
-não claro que não!
-então ,você só ta fazendo isso por que o ama!
-tudo bem Alice eu vou falar com ele
      Alice me abraçou e saio do quarto quando ela saiu eu mandei uma mensagem para o zac avisando que queria falar com ele,para ele me encontrar na floresta
                 [....]
Chegando lá avistei ele
-oi ,para que você me chamou aqui?
-agente precisa terminar-fui direto ao assunto eu tava quase morrendo por dentro mas me lembrei que já to morta
-o que?como assim??
-você não serve para mim-eu vi o rosto do zac se formando em lagrimas meu deus que vontade de limpar essas lagrimas e dizer o quanto o amo

-eu vou me mudar eu e minha familia vamos para outro lugar....só toma cuidado por sua mãe ...
Dito isso virei as costas e sai....eu sai mas minha vontade era de voltar lá ,nem eu sabia como eu consegui fazer isto ,mas conserteza com muito esforço
                Povo zac
Ela tinha me deichado,como ela pode fazer isto comigo????!!!!!
Eu estava na minha cama chorando sem parar,quem diria que eu ia chorar por uma garota,mas não era qualquer garota era minha garota e eu sempre vou amalá
      6 semanas depois....
Tinha se passado 6 semanas e o buraco no meu peito ainda estava aberto,nunca mais entrei em contato com ela eu ainda choro todas as noites por ela
Mas tinha uma pessoa que me ajudava a esquecer dela....era a Megan
Eu estava agora na casa dela,ela era mecânica arrumava moto essas coisas ficar com ela me ajudava a esquecer de Vanessa
-zac eu arrumei sua moto-megan tinha me dado uma moto de aniversário ė o meu aniversário era hoje....parabéns pra mim
-nossa Megan que moto irada!!!-eu disse olhando a.moto
-que bom que você gostou!-ela me disse com um sorriso  lindo.....
Tem outra coisa que não contei..Megan era uma loba.....eu contei a ela sobre a Vanessa e disse que ela era um vampiro...contei toda a historia e Megan sempre lá me ajudando....ela me fés sorrir,ela me estendeu a mão quando a Vanessa soltou...mas eu não consigo amar ela eu amo a Vanessa
-então zac quer uma carona pra casa?
-sim,mas e minha moto?
-eu tenho que fazer um ajustes nela
-OK,então vamos
Eu entrei no carro dela enquanto ela dirigia eu não parava de pensar em Vanessa,como eu amava minha vampira ,mas o que ela disse para mim. , que eu não sirvo  para ela me maguou muito...mas eu não consegui deichar de ama-la ,enquanto pensava nisso eu congelava de frio
-ta 40 graus aqui-disse Megan,eu me encostei mas no calor de seus braços
-você ė tão quente megan-eu disse parando as mãos em sua cintura enquanto ela dirigia
-ė eu sei que sou quente-disse me fazendo rir
Chegamos na minha casa me despedi dela mas ela me deu um beijo no canto da boca me fazendo estremecer, eu me perguntava como seria beijar esses lábio quentes...mas não podia me enganar e enganar a Megan por que eu amo a Vanessa
Entrei em casa e tomei um susto quando vi Alice atrás da porta
-Alice ce ta doida , que susto-eu disse colocando a mão no coração-que você ta fazendo aqui?
-ė que eu tive uma visão de você e a Megan se beijando e vim pra ca correndo
-não a Megan ė minha amiga mas você só veio aqui por isso?
-não eu TAM bem tive uma visão de alguem sendo enterrado e seu pai chorando no velório então achei que tivesse acontecido alguma coisa com você...
-não foi o amigo do meu pai que morreu
-ata ...que susto
-mas como ela ta?-disse me referindo a Vanessa
-ela não sai do quarto disse que queria ficar sozinha e quando solbe da minha visão ela ficou muito triste
-qual visão por que você teve duas
-as duas mais principalmente aquela que você beija a Megan
-mas eu não beijei ninguém 
-eu sei ė que minhas visões podem mudar dependendo do futuro-ela chegou perto de mim parecendo me cheirar-que cheiro de cachorra ė esse em você?
-ata ė que eu tava com a megan ela ė uma loba...
-ta não importa ,você vai ter que vim comigo para avisar que você ta bem,por que a Vanessa acha que você morreu..
-o que?? Mais você não disse que sua visão muda dependendo do futuro?
-sim eu disse mas ela acreditou que você tava morto,você nunca mais telefonou para ela
-eu tava tentando esquecela e ela não me atendia
-tudo bem ,ela esta na academia ,que eu saiba ė onde você fés aula de carate
-ė foi lá que eu fis carate
-agente vai pra lá você vai falar que voce ta bem
-ta mais por que você não vai lá e dis que me viu e que eu to bem
-ela só acredita vendo,se você não for vai achar que você morreu e vai se entregar para os vulturis
- OK eu vou,mas que dia vamos?
-agora!!!





            Preparem seu emocional por que o próximo capitolo promete,amanhã eu dou spoles




Um comentário:

  1. aii deus,tô pirando aqui
    vc precisa postar logo
    quero saber o que vai acontecer
    o Zac e a Nessa vão voltar né????
    diz que siiiim
    kisses

    ResponderExcluir