segunda-feira, 15 de junho de 2015

10°capitolo parte 1

Ele se levanta da



cama e começou a se vestir
-anda,ė melhor você levantar.... Se quiser conhecer minha mãe-ele sorri colocando a calça jeans e depois uma t-shit .....simplesmente lindo
-zac ,eu não trousse roupa linpa-derrepente eu estou cheia de pânico, caramba a mãe dele está aqui!ela quase nos pegou em flagra,e eu não sei como vai ser esse reencontro,pois depois de todos esses anos eu penssei que ela achava que o zac estava morto!-talvez eu devesse ficar na cama
-ho não,você não vai-ele diz terminando de se arrumar passando a não pelos cabelos os deixando mais rebeldes-pode vestir algo meu
Eu olho para ele um pouco insegura,ele caminha até mim e se senta na cama comigo
-Vanessa você ficaria bonita até em um saco ,por favor eu gostaria que você visse minha mãe,eu vou lá em baixo acalmar ela enquanto isso você se arruma,as camisas estão na gaveta de baixo,sirvasse
Ele me olha por um istante ,me da um beijo na testa e sai do quarto
Caramba a mãe do zac está aqui,que saudade dela!
Derepente me sinto muito feliz em reve-la ,pois posso colocar algumas idéias no lugar e saber por que zac ė como ė.....dou graças a deus por minha camisa não estar muito ameaçada e pego meu sutiã,mas tem uma coisa que eu não gosto e de usar a mesma calcinha mais de uma vez
Vou para a caveta do zac pego uma box cinza Calvin klen meu jeans e meu converse
Corro para o banheiro e me olho no espelho
Meus olhos estão brilhando! Meu rosto está mais rosado....meus deus! Eu não to pálida que nem um vampiro...o que isso quer dizer?!!
Não tenho muito tempo para penssar tenho que acabar de me arrumar,meu cabelo parresse uma vassoura ,pego uma escova e o deixo em cachos caindo até meus seios
Me olho mais uma vez no espelho e sorrio com o resultado
Me em caminho para o salão
-a qui está ela-diz zac se levantando do sofá
Uma mher loira na casa dos 40 também se vira instantaneamente sorri ao me ver....Sterla ,ela está muito linda muito elegante no seu vestido simples branco
-Vanessa,querida que bom em ve-la -diz ela me dando um abraço que eu automática mente correspondo
-também ė bom te ver senhora Efron
-ho não minha querida a sehora ta lá no cėu por favor me chame sò de Starla-diz ela com um sorriso lindo no rosto
E eu sei que ela está muito feliz em me ver...posso ler seus pensamentos
Meu celular começa a tocar
- me desculpe sò um menito-digo me desculpando e indo para o balcão onde meu celular está,aposto que ė a Alice
-Vanessa!-a voz ę de um homem,não ė Alice ė o chace ,um amigo meu que eu conheci quando zac foi embora-na onde você está?
-estou em Seattle
-você está com aquele cara-sua voz parece zangada
-olha não posso falar agora ,tchau chace-desligo
Voltou com toda tranquilidade para zac e sua mãe...Sterla está em pleno falatório
-.....Eliot me ligou pra dizer que você estava aqui,faz duas semanas que nao te vejo querido
-Eliot sabia?-zac pergunta me olhando com um olhar indecifrável
-pensei que poderíamos comer juntos,mas vejo que já tem outros planos assim não queria lhes enterromper
Ela oferece seu rosto para ele beijar ele com mais suave dos beijos a beija na bochecha ela não o toca....
-tenho que levar Vanessa a portlad
-ė claro,Vanessa foi maravilho te reencontrar-diz ela me dando dois beijinhos na bochecha
Pelo canto do olho vejo um cara alto e moreno suponho que ele deve ser Taylor
Ele ė muito bonito,Taylor acompanha a Starla até o elevador e eles somem
-então ,o fotrogafo ligou?-chace ė fotógrafo
Merda.
-sim
-o que ele queria?
-sò ver como eu estava
-eu vejo-diz ele simplesmente
Vejo que Taylor reaparece eu lhe dou um sorriso e ele fica vermelho e acena com a cabeça e sai
-Taylor mora aqui?
Sim-diz ele bruscamente o que eu fiz agora?!!
Ele andou até a cozinha mecheu alguma coisa em seu celular e depois voltou a atenção para mim
-espere um estante-ele disse suavemente indo em indireção ao seu escritório
Ele voltou de lá com um envelope
-este ė seu contrato,leia e comentaremos no fim de semana que vem,sugiro que perquise para saber o que se trata-ele para por um estante -bom,se aceitar e espero realmente que aceite-ele diz em um tom suave ,nervoso
Eu apenas acento com a cabeça
-recolha sua s coisas vamos voltar para Portland e comeramos alguma coisa pelo caminho
-preciso fazer uma ligação
-para o fotógrafo?-sua mandíbula se aperta e os olhos escurecem-eu não gosto de compartilhar Sra hudgens,lembre-se disso-
Ele diz voltando para o escritório
Caramba eu sò queria ligar para a Alice eu ia fazer isso na frente dele mas sua repentina atitude distante me deixou paralisada,o que aconteceu com o homem carinho e sorridente que eu conheci
-pronta?-ele me pergunta eu apenas balanço a cabeça inserta
Ele ta trazendo uma bolsa de couro sobre o ombro pra que isso?!será que ele vai ficar em Portland? .....ho sim! Quinta-feira ė meu aniversário 110 anos ,ele vai ficar pra festa,a Alice ta doida para ver ele novamente
Andamos até o elevador eu paro enquanto o elevador desce pra gente subi
Ė muito estranho ver o zac novamente tão diferente ele agora trabalha ė dono de uma empresa e muito rico...eu não faço a menor ideia do que aconteceu com ele naos últimos anos e se aconteceu alguma coisa de ruim,tenho certeza que a culpa ė minha
-o que foi Vanessa?-ele me pergunta,como ele sabe que eu estou pensativa?!!
Ele chega mais perto e levanta meu queixo
-pare de morder o lábio ou eu vou te foder no elevador e não vou me importar se entrar alguém ou não-eu fico um pouco tímida e ele me da um sorriso ,parece que ta recuperando o senso de humor
O elevador se abre e chegamos ao estacionamento vejo um lindo carro R8 muito lindo mesmo
Zac abre a porta do passageiro pra mim e com muita graça ele se senta do lado do motorista
-bom como está um dia lindo podemos abaixar a capota do carro e tem dois bonés de beisebol e óculos se você quiser
Eu pego um boné e dou para ele e o outro eu coloco...não sabia que ele gostava de beisebol eu particularmente sou muito boa nisso ,por ser a mais rápida na família eu sempre ganho quando não ė eu ė Rosalline
...sandade da quela loira
Há pouco tráfico na rua o vento nos sopra na cabeça,levanto a cabeça e olho para o céu azul pensando em tudo que aconteceu esse sol ta lindo,eu não posso sair no sol mas ultimamente eu tenho saído e não acontece nada de fora do normal eu chego até estranhar preciso falar com meu pai sobre isso,zac Olha para mim com seus óculos ray-ban ,não vejo sua expreção ele põe uma não no meu joelho e minha respiração fica difícil
-com fome?-ele me pergunta
Nao de comida
-não especialmente
Ta meio difícil ficar perto do zac o vento sopra em sua pele e o cheiro gostoso dele vem em minha narinas,mas eu tenho o total controle desta fera
-você tem que comer vanessa-ele me repreende-conhece um restaurante fantástico aqui perto,páramos ali-ele diz tirando a mão do meu joelho e colocando as duas no volante pisando no acelerador me jogando em meu assento
Caramba!como corre este carro




















Hey ,como vão vocês?!!
Gente vocês sabe que essa ė uma adapitacão de 50 tons de cinza poriço vai ter cenas fortes então quem não gosta de hot por favor não lei a fics ou pulem o capítulo OK?! Eu não quero estragar a infância de vocês pelo amor de deus kkk
Mas espero que gostem....então como vai ser este jartar heim?


Comentem








*ju
*rayssa
                             
























2 comentários: