sexta-feira, 10 de abril de 2015

aviso!!!!!!!

Oie gente aqui ė a Rayssa sou a amiga da Julia,bom a ju ta doente e não vai poder postar por isso estou aqui ,não irei postar hoje, vou postar no sábado,a ju mandou avisar que esta muito chateada pois só uma pessoa comenta por falar nisso queria agradecer a Rafaela por esta sempre comentando,continue comentando flor a ju adora isso,bom...como eu disse só uma pessoa comenta e ė chato escrever para uma pessoa só por isso eu vim avisar que precisamos de mais gente comentando
Ou então o blog ira ter que ficar fechado por tempo inderteminado
Bom....vamos pedir melhoras para a Julia que ela volte logo
Ate sábado
E se não tiver pelo menos 3 comentários no próximo cap o blog ira ser fechado infelismente
E mais uma vês obrigada Rafaela
Bjs



*rayssa





Um comentário:

  1. aiw manda um beijo pra Ju e melhoras para ela!!!!
    por favor,não deixa o blog :'(
    eu amo essa fic ♥♥♥
    vale se eu comentar 3 vezes?!hehe
    kisses

    ResponderExcluir