quarta-feira, 15 de abril de 2015

8°capitolo

Abri meus olhos quando a lus da janela iluminou o quarto
Me virei de lado e encontrei um zac completamente fofo com um biquinho nos lábios dormindo ,isso me lembra quando eu o vijiava dormindo,seus cabelos rebeldes bagunçados com sua barba rala o dava um ar de "sexy" ,eu tive uma incrível vontade de tocalo mas ele parecia tão lindo dormindo desse jeito....
Eu podia o olhar o dia todo mas precisava ir ao banheiro
Vesti uma camisa do zac que estava jogada no chão
Caminhei na direção de uma porta que eu acho ser o banheiro mas quando eu abro ė um enorme closed cheios de ternos e gravatas,sapatos ai eu te pergunto...pra que tanta coisa ?!
Eu balanço minha cabeça em desaprovação
Com certeza o closed da Alice era um pouco menor que esse...ho não a Alice!!eu esqueci de ligar para ela,merda ,ela vai se zangar comigo...
Volto para o quarto ,zac ainda esta dormindo,abro outra porta essa sim era o banheiro ,mas que porra de banheiro enorme sera que tudo dele era enorme?!
 Ha sim o zac tinha uma coisa enorme que eu adorava..rapidamente espantei esses pensamentos da minha cabeça
Fui ate a enorme pia e me olhei no espelho
Eu parecia diferente.....estava dolorida,como se nunca tivesse feito exercissio na vida
               Você nunca fés exercício
Meu subconcinte diz
     Parecia que meu subconsciente tinha criado formato e agora estava zangado batendo o pe no chão
Eu acabei de me deitar com um homem que parece não sentir mais nada por mim e quer me fazer uma pervertida sexual!!!
Continuo me olhando no espelho
          Tenho que acimilar tudo isso...
Mas eu tava feliz ,eu estava novamente com meu baby boo ,eu tinha esperado uma década inteira por ele e não ia o perder novamente ,eu ia trazer meu antigo zac de volta...
Sai do banheiro e o belo adormecido continuava deitado
Vou para o escritório de zac onde tinha esquecido meu celular
E tinha três mensagens de Alice


             *ta tudo bem V?*
                           Alice
*cadê você V?*
                Alice
     *Vanessa Anne hudgens cadê você?!!!!*
                                   Alice
To muito fudida.....
Ligo para Alice mas ela não atende,ela já tinha tido uma visão sobre zac estar vivo e queria saber tudo!
Deixo uma mensagens de voz falando que estava bem e que depois eu contava a ela tudo que aconteceu entre eu e o zac
Eu precisa exclarecer meus sentimentos agora por ele...ele tava diferente..tava frio..mais frio que eu...eu não sei mas o que eu sinto por ele,eu precisava pensar longe de tudo isto....precisava ir no meu lugar secreto....
Caraca eu estou faminta
Vou para a cozinha,ela me intimida um pouco tudo e muito perfeito,os armários sem puxadores ,demorou um pouco para conseguir abri-los ,vou para geladeira e encontro ovos e uma bolsa de sangue ,pego um copo no armário e derramo o sangue no copo,enquanto bebo um pouco eu faço o café da manhã para o zac,coloco uma música e fico dançando na cozinha
Isso ė bom,me deixa ocupada e consigo pensar melhor
Meu celebro vaga na noite passada,a forma como o zac foi carinhoso comigo,a forma como ele me tocou,me lembrar de tudo isso faz meu corpo ficar quente...
Continuo dançando ao son de byonce enquanto Bato os ovos e faço uma panqueca para zac
Quando olho para trás tomo um susto vejo zac sentado na mesa com a cabeça apoiada no cutuvelo ,seu cabelo bagunçado e sua expreção ė de alegria e ao mesmo tempo surpreso
Fico paralisada ,logo me acalmo e tiro os fones
-bom dia senhorita hudgens,esta muito ativa esta manhã-ele me diz  um tom frio
-dormi bem-eu digo gaguejando ,ele tenta dissimular seu sorriso
-eu não imagino por que-ele faz a pausa e franze o cemho-eu também,  quando voltei para a cama
-esta com fome?
-muita-me responde com um olhar intenso e acredito que não se refere a comida
-panqueca,becon,e ovos?
-soa muito bem
-não sei onde estão os guardanapos da mesa-enconlho o ombro tentando não parecer nervosa
-eu me ocupou disso,quer que eu ponha música,para você ficar ...err....dançando?
Olho para meus dedos,agradeço por não ser uma humana se não estaria ruborizada nesse momento
-por favor não pare por minha causa,isso ė muito interessante-ele me diz em um tom zonbador
Interansante ,verdade?
Meu subiconsiente se dobra de rir
Me viro e sigo batendo os ovos ,com mais força do que nesesario
Num instante ele esta do meu lado e gentilmente puxa minha trança
-eu adoro isso-sussura-mas não vão proteger voce
Meu corpo se acende na hora
-como quer seus ovos?-pergunto-lhe bruscamente
-completamente batidos e espancados-ele sorri
Continuo fazendo meu servisso tentando ucultar meu sorriso,ė impossível não ficar loca por ele,principalmente quando esta tão brincalhão,o qual não ė nada frequente
Ele abre uma caveta pega duas toalhas negras individuais e as coloca na mesa
Jogo o ovo batido em uma frigideira e deixo o bacon no gril
Quando me volto a uma jarra de sangue na mesa
-quer um copo de sangue?
-sim por favor
Ele da a volta na mesa e pega dois copos e enche de sangue e os coloca na mesa ,ele se senta esperando que eu me senta
Quando me sento gemi um pouco de dor
-esta muito dolorida?-ele me pergunta
-para falar verdade não tenho com o que comparar isso,queria me oferecer sua compaixão?-pergunto-lhe em um tom doce que eu sabia que mexia com ele
Ele fica um pouco vermelho
-não,pergunto-lhe se devemos seguir com seu tratamento básico-ele diz
Na mesma hora eu quase emgasgo com o sangue
-coma vanessa-ele ordena
Não tenho tanta certesa se quero comer...
Mais sexo?....sim por favor
-a proposito isso esta uma delicia -ele diz enquanto da uma garfada na omelete
Treinamento basico,?o que ele quis dizer com isso??!
-pare de morder o lábio ,e acredito que você não esta usando nada por debaicho de minha camisa,e isso me deixa exitado-ele rosna para mim,ai meu deus esse homem vai me deichar louca,e eu nem precebi que mordia o labio
-em que tipo de treinamento básico esta penssando-eu tento falar normalmente  tentando não parecer nervosa
-bom,como você esta dolorida ,eu pensei em começar pelos treinamentos orais
Na mesma hora eu engasgo com meu copo de sangue ,ele se aproxima e da umas batidinhas na minhas costas
-isto ė,se você quiser ficar-olho para ele tentando recuperar o equilibro,sua expreção ė penetrante e frustante
-eu gostaria de ficar durante o dia se não houver problema,amanhã tenho que trabalhar
-ha que horas tem que estar no trabalho?
-as nove
-levarei você ao trabalho amanhã as nove
Franzo o cenho ..ele quer que eu fique outra noite?
-tenho que voltar pra casa esta noite,preciso trocar de roupa
-podemos comprar algo
Sem querer mordo o lábio,ele agarra meu queixo me fazendo soltar o lábio  e me olha profundamente
-o que acontece?-pergunta-me
-tenho que voltar para casa esta noite
-OK esta noite
Quando acabamos de comer ele pega os pratos para lavar
Ele termina de lavar e me olha com curiosidade
-o que ha de errado?
-eu não posso falar desse contrato para ninguém?
-não-ele diz bruncalmente
Ele passa o dedo pela minha bochecha
-como foi a noite de onte para você?-ele me pergunta com os olhos curiosos
-bom-eu murmuro perdida no seus olhos azuis cheios de mas intenções
-para mim também,apesar de nunca ter feito sexo baumilha antes,acredito que foi bom por ter sido com você-ele murmura
         Sexo baunilha?
-venha,vamos tomar um banho
Ele se inclina e me beija me deichando quente
                      [...]
 O banheiro como eu já avia dito era enorme a banheira era grande e funda
Zac abriu a torneira e jogou um óleo na mesma
A medida que a agua ia aumentando
ia formando bolhas de sabão na agua com que deichava o banheiro com um toque de jasmim
Zac tirou a camisa e a jogou no chão
-senhorita hudgens-ele disse me estendendo a mão
Estou do lado da porta muito receosa e com as mão ao redor do corpo,a próximo me adimirando seu corpo e agarro a mão que me estende ,enquanto entro na banheira ainda com sua camisa posta,a agua quente ė tentadora
-vira-se e me olhe -obedeço o que ele pede
 Enquanto ele me Observa com atenção
-sei que seu lábio e delicioso posso atesta isso ,mas pode deixar de modelo?-ele diz apertando os dentes-quando você faz isso tenho vontade de foder você,e esta dolorida não ė?
Deicho de morde o lábio por que fico de boquiaberta impacta
-isso-ele desafia-voce entendeu?-concordo com a cabeça freneticamente ,não sabia que isso podia afeta -lo tanto
Ele inclinasse me tira da agua puxa a camisa branca me deichando completamente nua a sua frente
Fico de cabeça baixa olhando os meus dedos
-ouça-ele me chama e tem o rosto inclinado para o lado-voce ė muito bonita,tudo em você ė bonito não abaixe a cabeça não tenha vergonha de seu corpo
Ele puxa meu queixo pra eu olhar para ele
Ho meu deus ele esta tão perto...me deicha quente e exitada-voce pode se sentar agora-ele ordena e eu me agaicho e me sento na agua quente que me faz arder
Mas logo eu relaxo e fecho meus olhos
Quando os abro ele esta me olhando fixamente
-por que não tomas banho comigo?-atrevo a me perguntar com a voz rouca ,consegui ouvir seu coração acelerar era bom eu saber que eu ainda causava isso nele
-acho que eu vou,movase para frente
Ele tira as calça do pijama e se mete na banheira atrás de mim
Ele estica minhas pernas e as abre para ele poder se aconchegar melhor e me faz ficar praticamente sentada no seu colo me deichando boquiaberta
Ele passa o nariz entre meus cabelos
-cheiras bem Vanessa
Um tremor percorre meu corpo,eu estou nua na banheira com zac que também esta nu,meu corpo fica quente na hora
Ele pega um óleo de banho esfrega na mão ate fazer sabão e passa pelas minhas costas me massageando
-você gosta?-quase posso ver seu sorriso
Eu só consigo gemer em reposta
Desliza ás mãos pelos meus seios eu chupo a respiração a medida que seua dedos os masageias bravamente sem agarralos arqueiro meu corpo e o empurrou contra sua mão,ele nã o se tretem muito neles e passa as mão pelo meu ventre,minha respiração acelera eu já estava excitada,sinto sua ereção contra meu traseiro,fico feliz em saber que meu corpo o deicha exitado
Ele passa mão pela minha entimidade e começa a massagear eu ergo meu copo para trás e gemi pedindo mais
Ele enfia dois dedos me deichando louca rebolo minha mão contra a dele
-sinta isso queria-ele susura
-ho por favor-eu implorava eu estava tão perto e sempre ele parava na melhor parte
-acho que você já ta limpa
O que?? Ha não!!
-por que você parou?-pergunto ofegante
-por que tenho outros planos para ti Vanessa
Ai meus deus...eu tava tão...isso não ė justo
-virese também tenho que me lavar
Me viro para ele e quase desmaio
Ele agarro o membro com força
Estou de boca aberta
-quero que para começar conheça a parte mais valiosa do meu corpo,estou muito ligado a isso
Ė tão grande e grosso o menbro ereto esta crescendo e fica por cima da agua ,olho para o zac que esta com um sorriso pervesso para mim,nem da para acreditar que esse tamanho todo ja esteve dentro de mim....ele quer que eu o toque....OK traga-o
Sorriso para ele pego o gel efrego na mão eté fazer sabão,mordo o lábio inferior e logo passo a lingua por onde eu mordi
Percebo que ele fico mais excitado ainda quando eu faço isso,pego em seus membro e....Uau e muito mais duro do que eu pensava,percebo que ele coloca sua mão sobre a minha-assim-ele susurra em quando move minha mão junto com a sua para cima e para baixo -muito bem querida-
Tomo um susto quando olhos em seu olhos,eles estão cinzas de pura tesão
Ele tira sua mão da minha para que eu siga sozinha,e fecha os olhos enquanto eu sigo com minhas mãos para cima e para baicho
Ele flexinou  ligeralmente os quadris na minhas mãos eu agarro com mais força,no mais profundo da garganta lhe escapa um gemido,foder a minha boca...abro a boca me inclino e chupo com força vacilante,deslizando a lingua pela ponta
-uau.....nessa-ele arregalou os olhos e sigo chupando forte
Ė duro e suave ao mesmo tempo,como aço recoberto de veludo supredentemente saboroso ,salgado e suave
-cristo-ele geme e volta a fechar os olhos
Movendo para baixo eu o em purro para dentro de minha boca,ele volta a gemer
A minha deusa interior esta incantada,eu posso fode-lo com a minha boca ,volto a passar a lingua pela ponta,ele se arquei e levanta os quadris,tem os olhos abertos e eles despertam fogos,apoiome em suas coxas e empurrou a boca ate o fundo,ele pega nas minhas tranças e começa realmente a mover se
-isso Vanessa,deicha eu foder essa linda boca-ele diz com a voz rouca me deichando mais excitada do que já estava,eu volto a chupalo desta vez eu chupo enquanto massageio as suas bolas fazendo ele soltar um grito de leão
-jesus,ate onde você pode chegar-susurra
Eu empurrou com força,e sinto seu membro no fundo da garganta e logo nos lábios outra vez,passo a lingua pela ponta,ė como ter seu próprio picolė com sabor zac efron
Chupo cada vês mais depressa,e empurro cada vês mais fundo girando a lingua ao redor
Não fazia ideia de que proporcionar prazer podia ser tão excitante,ao velo retorcerse sutilmente de desejo carnal,minha deusa interior dança ragatanga toda feliz
-Vanessa eu vou gozar na sua boca-ele adverti-se não quiser pare agora-ele me olha com os olhos cheios de desejo ele me deseja,ele deseja minha boca.....ho meu deus
Agarrame pelos cabelos com força ,eu posso fazer isso!
Chupo com movimentos de vai e vem cada vez maos rápido,mostrando que eu não quero parar,eu quero que ele foda a minha boca,eu arranho meu dentes em seu menbro
Ele grita e fica imóvel e sinto um liquido salgado e quente decer pela minha garganta e engulo todo isso
Sento me encontada na banheira o olhando com um sorriso triunfal
Ele respira com dificuldade e abre os olhos
-não tem ânsia de vomito?-perguntou me meio antonito-nossa V isso foi realmente bom de verdade muito bom,embora eu não esperasse-ele franze o cenho-sabe ,você não deixa de me suprender
Sorriso e mordo o lábio consientimente,ele me olha excitado de novo
-você já tinha feito isso antes?
-na verdade a jente já fez ,se lembra da nossa primeira vez juntos ?-perguntei esperançosa
-ha sim a quela sala de espelhos,mas dessa vês você fez muito deferente,venha vamos para a cama te devo um orgamos
Mais sexo?!!....sim eu preciso fuder esse cara










 





             Oie povo,nossa a Vanessa deichou o zac exictado kkkk
Bem vinda leitora nova fique a vontade para criticar,bom a Julia vai postar na próxima semana então eu já vou me despedindo haaaa eu vou chorar de saudades kkkk
Mais ta ai o cap
O que sera que vai rolar no próximo cap hummm sei de nada sqn kkk
Bjs













*Rayssa









































   





Um comentário:

  1. continua por aqui junto da Julia,Rayssa
    amei o capítulo ♥♥♥
    mega hot,kkkk
    safadinhooos os dois hein?!
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir