terça-feira, 24 de março de 2015

5°capitolo

Eu tinha pensado muito no assunto do contrato
Alice tentava falar comigo mas eu não saia do quarto não queria ver ninguém
Ele ia chegar a qualquer momento e eu ainda não tenho a resposta
Senti uma brisa vindo na direção da janela e costatei que era ele
Ele entrou pela janela,ele estava tão lindo com uma camisa preta regata e uma calça dins escuras e estava descalço
Sua aparência era sombria,uma curiosidade tomou conta de mim
Me levante da cama caminhei em sua direção quando estava perto de beijar seus lábios beijei suas bochechas
Vi que um pequeno sorriso se abriu nele
-então já tem minha resposta?-ele me perguntou me olhando atentamente com a aqueles olhos que não estava mais claros e sim um azul escuro chegando a quase um preto cheio de malicia
-zac antes de te responder,quero te perguntar uma coisa
-diga
-o que fizerão com você nesses 10ano?
A expressão de agora era carrancuda
-não posso te contar agora,primeiro você vai me falar sua resposta,mais não aqui,em outro lugar
-mas a onde vamos ?
-para minha casa-ele me estendeu a mão e eu a peguei,ele me dava medo as vezes ele parecia um novo zac,não era mais aquele zac tímido,ele tinha amadurecido e eu tinha medo disso,tinha medo de perder ele
Ele me pegou no colo e saiu pela janela e bateu suas lindas asas ,me agarrei mais a ele enquanto voamos
Olhei para baixo e vi tudo tão pequeno mais ao mesmo tempo era lindo
Eu adorava a sensação de voar com o vento batendo em meu rosto derrepente ele pousou em uma casa bonita era grande e linda
Ele me deichou no chão enquanto encolhia suas asas ,abriu a porta e por dentro a casa era mais linda ainda
Os moveis eram brancos e pretos ,tinha bastante quadros bonitos,a casa era enorme entinha um piano no canto da enorme sala
Uma coisa me chamou a atenção ,era um quarto no final do corredor,  todos os quartos eram com as portas eram baranxas mais aquela era vermelha
-então vai acinar?
-sim,então quer dizer se eu acinar você vai fazer amor comigo esta noite?

-olha Vanessa 1°você não ė obrigada a fazer nada que não queira 2°eu não faço amor ,eu fodo .....e gostoso-meu deus eu enganfuei com minha própria saliva

Ele foi para cozinha sem dizer nada ,pegou uma taça de sangue para mim e outa para ele
E bebi a minha enquanto olhava as coisas ao redor
-vamos,eu tenho que te mostrar o quarto dos jogos-ele disse
-que?você vai jogar xBox?
Ele caiu na gargalhada
-nos ,não vamos jogar jogo nenhum,pelo menos não esse tipo de jogo
Ele pegou em minha mão e me levou para o fanal do corredor
Chegando lá ele tirou a chave do bolso mais antes de abrir a porta ele disse
-olha eu posso te levar embora quando você quiser, você não precisa entrar
-abre a porcaria da porta zac
Ele rodou a pequena chave dourada na porta e a abriu
O quarto estava escuro,ele acendeu a luz,quando eu vi aquilo a única coisa que pensei foi
Puta merda,onde me meti?!....








             




         





        Já vou avisando o próximo cap ,não me responsabeliso pela parada cardica de ninguém ouviu?
Eu sei eu sou do mal
Rafaela fique a vontade para me xingar se quiser OK kkkk
A já vou avisando o zac tem um segredo ,nos 10anos que eles ficaram afastados o zac sofreu alguma coisa ....que eu não vou revelar kkk
Bay
Bjs




*ju


Um comentário:

  1. vc é mal Julia,vou morrer aqui
    Zac,seu safado,kkkkk
    só eu que pensei no quarto vermelho de Christian Grey?!kkkkk
    o que o Zac tem???quero saber
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir